terça-feira, 21 de outubro de 2008

O almoço hj foi magoado... tinha pouco arroz, aí quando eu tava terminando de comer tive a idéia: vou fazer um sanduba de arroz, feijão, salsicha e ovo que sobrou e ver no que vai dar. A Glau se condoeu de mim e me deu metade da banana dela. Olha só o resultado:


Segue aí também uma fotinha de um dos 25.972.485.740 smarts que tem por aqui.
De acordo com o Joaquim, namorado/nquase noivo da Adriana, um bichim zerado desse custa por volta de 10.000€. Carim né o carrim? Cabem só duas pessoas dentro dele. Acho que se meu fusca não rolar, vou juntar pra comprar um desses. eiheiehieh


Eis que finalmente ela chegou!!!! Dia 19, chegou a mais recente moradora do BBB, a nossa TV. Presente do Joaquim. Segundo relatos do Doador, ela tava lá encostada na garagem dele, ia até jogar fora pq achava que não servia... deu m+otrabalhão pra sointonizar dois canais, mas bastou achar o da novela que as meninas não quizeram saber de outro. Pois é, a Globo aqui existe há um ano e é só em tv paga, mas a novela das 20h (que na verdade aí no Brasil é das 21h) aqui só começa a passar quando já é 23:30h e tem outro problema: só ontem foi que passou o capitulo que o Figueirinha pede pra voltar a trabalhar na casa dos avós da Lara e a Flora passa a morar na casa da Donatela. Favor, mandem aí notícias do desenrolar d'A Favorita.


Tõ pensando que ônibus lotado é coisa do Brasil? Pois é aí que você se engana caro maigo. Olha só essa foto que tirei ontem indo me registrar centro de saúde. Tudo bem que não tava tããão lotado assim, foi mais pelo ângulo da câmera. hehe



Eu tava andando aqui pelo Porto quando de repente ele me abordou e já foi dizendo: "Oi Diego, tudo bom, muito prazer, eu sou o outono."


Hoje fui procurar emprego na Freguesia de Guifões, não sei se é uma cidade do Lado ou um Bairro Distante, só sei que era pra trabalhar numa Churrascaria/Cafeteria durante meio período. Caso não dê certo, ja mendei curriculum e portfólio pras agências da lista enooooooomezona enviada pelo Serginho (de hoje em diante, mais um que entra na EAG - Equipe de Anjos da Guarda que toma conta de mim) através da Alê.

Pois bem, por hoje é só. Deixa eu ir que jajá dá 21h e eu ainda não jantei.
Abraço.

10 comentários:

chrisuda disse...

mas diego,
tu acha que tu cabe dentro de um carrinho desse?
duas pessoas deve ficar apertado.. imagina tu enooorme dentro.
cade nem as pernas.
iaehoeuehoaueaoe


:*

Unknown disse...

ooow, que meiga essa história de EAG. boa sorte demais, dieguin!

Anônimo disse...

Vou tentar mexer meus pausinhos com algumas dessas agências, viu fi?
Diego, a Ale já tem teu endereço? Meu irmão estará em Lisboa próxima semana, vou pedir que enderece umas coisinhas pra ti.

Abraços carinhosos!

Unknown disse...

Didiii...
esses carrinhos aí são uma praga, né? Tem demais! E o outono... Muito lindo!
Kkkkkk... A Tv aí é mesmo uns capítulos atrasados... Mas já alguma coisa... ;)
Estou aqui sempreeee na torcida!
Saudades!
Beijão

thiago disse...

Ei mah, desculpa hoje! Tava longe do comp quando tu falou comigo e, quando voltei, tu já tinha ido.. =( Amanhã tento falar contigo! Abração e boa sorte aí!

Anônimo disse...

didieeeee
to tão feliz de ver q vc ta gostando daí! Quero eh ver essa tua dieta de sanduiche de arroz se vai surtir efeito!! ehehhee.. cuidado p num sair desmaiando por aí com essas comidas mirabolantes! Sim teu bairro eh otimo! e adorei a proteção do cachorro! Sim menino quer saber noticias da novela é? Pois lá vai: amanha, segunda feira o ze bob vai encontrar com a donatela, na verdade a cena ja começou ontem, apareceu ele na em frente a donatela dizendo: Donatela? aí entrou o intervalo! e cenas do prox capitulo.. hehehe pois eh no masi aqui esta tudo na mesma, fora a novidade da novela! kkkkkkkk.. Didi to c saudade! tu sabe q tu ta tipo onde está o wally por aki.. ontem mesmo a gente foi pruma festa e tinha um cara alto e magro, aí eu disse: Olha o didi!!! Vez ou outra te vejo por aki!! ehhehe..

Rafael ta dizendo q a agencia nunca mais foi a mesma!! ta reclamando pq perdeu o grande companheiro dele! eheheheh
Aproveita Didi


bj Nina!!

Unknown disse...

atualiza, dieguiiin!

Kenzo Kimura disse...

Nossa amigo, o Sergey tem programa de televisão aí é? Que chique. E o povo tudim se reune pra ver neh. Legal. Quero ir pra Portugal. :)

Unknown disse...

ei, quando tu arranjar emprego aí tu me chama pra morar contigo, ok? To doida pra pegar ônibus lotado das europa.
:D

[saudade]

Unknown disse...

Rapaz, A Favorita bomba aqui em casa também, viu?