domingo, 12 de outubro de 2008

Ontem fui ao shopz comprar o computador da Glauciana e uma câmera (79€ de 7,2mpx), um pendrive (7,95€ 4bg), um cartão de memoria pra camera (5,60€ 2gb) e um carregador com 4 pilhas (16,90€). Foda, as coisas aqui são muito baratas... pra quem ganha em euro. Pra quem nao ganha (como eu) tá fudido.

Hj vou ver se consigo comprar o meu. Tom,ara que dê certo.

___
Eis aqui minhas duas primeiras fotos.
A primeira é a Glau e Eu na FEP (Faculdade de Economia do Porto) onde elas estudam. Esso foi o dia que eu esqueci o casaco e por sorte eu tava com o cachecol na mochila, aí usei de quebra-galho pros braços. Aquele negócio ali saindo por trás do cachecol é o jornal do metro, que todo dia eu pedo, já que nossa casa não tem tv e ele é de graça, então é o nosso passatempo na noite.
*Espero que com os computadores a gente tenha o que fazer no tempo livre, parece que tem um hot-spot perto da nossa casa pra acesso a net. Compramos baralho também lá nos Chinas (80 cêntimos cada).

A segunda foto foi hj de manhã na nossa casa já com a câmera nova, eu e a Ana se preparando pra andar, andar e andar, já que vamos novamente ao shopz hj pq o edredorm q eu comprei não é bom, aí teremos que trocar.


Por hora é só, o tempo aqui tem sido mais quente, tenho até suado em algumas ocasiões e ontem de noite consegui dormir comberto só com meu lençol.

Um abraço a todos e um beijo pra quem quizer.

Um comentário:

Unknown disse...

didieeee
adorei as fotinhas
manda mais!
saudadeeeeeees!