segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Opa pesosal, tou de volta.Esse post espero que seja menor pq tenho q ir p casa cedo p terminar meus trabalhos.
Tenho só a dizer q no fim de semana no sabado fomos comprar o computador da Glau e no domingo fomos conhecer a Paria de Matosinhos (que eu não sei se é um bairro distante ou uma cidade aqui do lado, mas isso não importa) e comprar o computer da Ana e o meu (649€ facadas).

Filmei o AP hj pra mostrar pra vocês. Mas como ja ta meio tarde aqui, vou ver se posto amanhã, pq os bichos tão muito grandes e não vai dar tempo hj.

Aqui vão as fotos do domingo:


Glauciana, Eu e Ana indo pra Matosinhos.Ao fundo, tiosinho do Metro que ajudou a gente a comprar os bilhetes certos.


Eu (de Bonito) na estação do Hospital São João (essa é a 2ª parada mais perto da nossa casa, tivemos que ir até ela porque a mais próxima não tinha maquininha pra vender o ticket, eu acho).


Aqui, eu interagindo com umas estátuas que eu não sei o que representam. Mas deve ser alguma coisa agoniante que eu não quiz saber. Isso mesmo que você tá pensando: caralho, coisa estranha ir pra praia de calça jeans e tênis... isso é pq eu pedi às meninas pra segurarem meu casaco.


Eu, a Ana e a Glau ainda na praia, a caminho do Castelo do Queijo (a Glau era a fotografa).


Finalmente, o tal castelo que na verdade é um Forte. Não sei se tem queijo mesmo, pq pagava cinquenta cêntimos pra entrar... e sabe como é né, a gente ganha em real pra gastar em euro, esse dinheiro de cada um juntando da pra comprar um monte de pão e torrada.


Eu e a Glau (a Ana era a fotógrafa da vez).


Já lá no Shopz onde a gente foi comprar os portáteis. Tirando onda de granfino tomando café aqui... mas só de mentirinha pra posar pra foto ieheiehehi a gente merendou na verdade, batatinha frita (estilo hufles mas no preço do Tot's) , biscoito wafer e água (que é pra inchar, lógico).


É isso, abraço e por favor não esqueçam de mim e vamos rezar pra eu arrumar emprego logo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Didiiii...
Adorei o blog! Assim podemos "viver" um pouco de tudo isso com vc. Pode deixar que se depender de reza e torcida vc vai arranjar um emprego logo logo! ;) Que bom que vc comprou o seu pc, vc vai ver como facilita bastante as coisas... Fique sempre atualizando mesmo, viu? E colocando fotos pra gente ir matando a saudade. Se cuida!
Beijo grande!

Anônimo disse...

Queridão, boa noite! Passa de 00h30 por aqui e estou visitando seu blog pela primeira vez. Diego, vou dar uma procura na internet em algumas agências de publicidade ai do Porto, ok? Conseguindo algo enviarei pra ti.

Abraços do Serginho e da Ale!

Fotos da Mel disse...

Diiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Saudade de tu!!! Aproveita muito! Vc merece! bjao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

diegaooooo... saudades cara. nao pude ir pro aeroporto. tava vendo a sobrinha da lala que nasceu. torço muito por tih cara. tomara que volte logo muito rico pra gsta dinheiro aki com agente. depois manda mais fts. abraços

Unknown disse...

Diegaoooooooo;

Meu Deus que saudades de ti!Acredita que eu começei a chorar quando li(tu ja sabe ne,sou uma manteiga).

Espero que esteja gostando de coração,rezei por voc~e.

Tudo de maravilhoso.

Fica com Deus.

Lalá

chrisuda disse...

ehaeoaueiaeoehuae
choreeeeei de rir em todos os posts :P

como alguém se perde e se acha, no mesmo dia, 7 vezes?
eaheoeihaueeio



:***
Chris

Unknown disse...

Amigoooo tu deve ta com raiva de mim neh!!!!
Oh amigo nao fik nao vai, tu nem me mandou o link neh do teu blog. fiquei sabendo pelo o iuri....
Ai adorei essa historia de blog...
Amigo q deus te abençoe e vou rezar p vc arranjar emprego logo....
Bjos e saudadessss

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dieguin! a melhor parte é a do lanche pra inchar! a melhor solução!!! tô torcendo pra sair logo teu emprego! beijos meus, do serginho, da marize, do luquinhas, do joão, do rafael, da linda e da lóri!

Ricardo disse...

ei ma! a melhor parte pra mim foi essa: "Aqui, eu interagindo com umas estátuas que eu não sei o que representam. Mas deve ser alguma coisa agoniante que eu não quiz saber. Isso mesmo que você tá pensando: caralho, coisa estranha ir pra praia de calça jeans e tênis... isso é pq eu pedi às meninas pra segurarem meu casaco."

huahuahua. boa sorte!

Anônimo disse...

Diegãoooo, meu fi! Mto massaaaa a idéia do blog, vou ficar passando por aki sempre. Tudo de melhor e q tu arranje logo um emprego BOM (nada de ficar desenhando bolinha, hauhauhuahuahua).
Estude e curta muito por aí, cara!
Um abração!!