domingo, 19 de outubro de 2008

Como prometido, os tais vídeos:

Nesse primeiro sou eu enchendo o bucho de massa pra aguentar rodar o dia todo pela cidade. Foi no dia 12/10, dia de Nossa Senhora e das Crianças aí no Brasil. A Glauciana fez bruaca pro nosso café da manhã. Só o pitel.


Nesse, no mesmo dia, já é a gente fazendo barulho (sabe como é né: uma vez favela, sempre favela) no metro saindo da Estação IPO e indo a Matosinhos:


Aogra uma visita pelo apartamento: entrada, armário atrás da porta, quartinho das malas, corredor, despença, cozinha, área de serviço, parte do armário reservada pra minhas coisas, meu banheiro pra os números 1 e 2 (viu como o armário nele é grande, toda vida que tenho que fazer o número um, tenho q ir de cabeça abaixada pra caber embaixo do armário), banheiro coletivo pra tomar banho (o bidê ningué usa), quarto da Adriana, Quarto da Ana e da Glauciana, a sala / meu quarto (nesse dia a mesa tava meio bagunçada porque eu tva estudando e fazendo uns trabalhos, mas isso raramente acontece) e finalmente a varanda:


Mais detalhes do cômodo mais mutante do mundo. Quase nada alí designa a função pra que foi feito. O o sofá na verdade é a cama, o armário da sala na verdade é o guarda-roupa, a tv é só de enfeite porque não pega e a varanda é o quintal. Bem vindos ao quarto pro íntimos e fiquem a vontade na sala pros visitantes:


Como na foto que tirei estava tudo enevoado e no vídeo anterior a visão da rua foi muito rápida, gravei um novo vídeo hoje mostrando com mais calma a vista:


Depois de mostrar as fotos, eu agora tou mandando um videozinho lá da vista da sala de aula, vou ficar devendo ainda uma foto da própria sala:


Eis então os vídeos, prometo fazer mais de outras coisas bacanas além de só mostrar vistas masi vistas... pormeto mostrar gente da pr+oxima vez. ihaiahaihaia

3 comentários:

chrisuda disse...

ééé muita saudade do brasil mesmo pra estar escutando skank, viu?
eaheaeaioaueh



:***

Anônimo disse...

Dieguitooo...
Tô adorando o blog! A sua cara mesmooo! Muito bom os videos... A gente se sente "mais perto" de vc. Aproveitaaaa!!!
Saudades!
Beijos

Rany Alcantara disse...

Adoooooooro seu blog!
heheheh
bjão