domingo, 28 de dezembro de 2008

18º

Opa pessoal, cá tou eu de volta. E aí, o natal? Receberam as prendas que pediram ao Pai Natal? Ainda em ritmo de Natal, vai aí um trechinho do Shrek (em português, é claro). Tem que aumentar o volume.

Shrek Natal from diego bonito on Vimeo.

MENU NATALINO
Voltei pra dizer que nessas férias de Natal, como estou só em casa, tou aproveitndo pra aprender a cozinhar sem ter que necessariamente destruir a cozinha. Segue aío cardápio:
Dia 24: pra almoço e jantar: Arroz aglomerado com purê de sardinha ao molho de tomate com feijões enlatados boiates.


Dia 25: O já tradicional macarrão afogado com batatas chips no almoço. no jantar e de sobremesa, A Coisa (misture numa lata de leite condensado o próprio leite condensado, um iogurte natural com fibras, chocolate em pó, leite, farinha d etrigo pra engrossar o caldo, açúcar, bolachas maria e bolhacha de chocolate, creme de leite e ponha no fogo até o rótulo da lata pegar fogo. pronto. ponha na geladeira. rende duas porções)


Dia 26: No almoço, arroz aglomerado com legumes e feijão enlatado e macarrão e na janta, o sensacional sanduba de ovo, queijo e katchup com a outra porção d'A Coisa de sobremesa.
Dia 27: O mesmo do dia 26, mas sem A Coisa de sobremesa.


Dia 28: Novamente arroz aglomerado com legumes e purê de batata pré-pronto no almoço e na janta. De sobremesa um danone que passou da validade a 2 dias e que eu nem lembrava que tinha.


As fotos da ceia de Natal eu aind anão recebi. Foram batidas com a câmera da namorada do Cláudio, o meu amigo aí de Fortaleza que fui passar o Natal na casa dele. QUando receber ponho aqui ou no orkut.

_____

DAS COISAS QUE EU ENCONTRO POR AQUI
Fui intentar de folear a lista telefônica dia desses. Aí você me pensa: "Minha nossa, podendo ir procurar emprego fica é foleando lista telefônica. Vai estudar, vagabundo!" Mas calma, era dia 25 de dezembro e eu já tinha feito a tarefa de casa. e olha o que eu encontrei, uma marca de cosméticos eu acho, chupadinha chupadinha da nossa de suco.


Já essa, eu achei há uns dias, mas só lembrei de postar agora. Uns saquinhos de açúcar bacanas.



Aí quando a gente fala que alguns portugas têm uma certa "lentidão" na hora de pensar, dizem que é porque a gente é preconceituoso. Mas me diz, quem é que em sã conciência gosta de refrigerante sem gás? Depois de ter recebido no mês passado cupÃO de 50% nas plantas ornamentais, esse mês eles se superaram.

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba Diego...adorei a sobremesa (A Coisa), fiz exatamente como diz a receita, mais aqui em casa rendeu 22 porções e ainda sobrou....

Valeu a dica, to aprendendo a economizar com esse cara...