terça-feira, 2 de dezembro de 2008

14º (continuação)

No post eu esqueci de mostrar o dia em que eu fui lavar minhas roupas clandestinamente na casa onde a Lívia (a carioca) mora.
Ela mora numa residência pra estudantes(mas acho que de estudante mesmo só tem ela) e lá tem áquina d elavar.
Ela me ofereceu quando precisar, usar a máquina lá, desde que seja nas "intocas" porque se a dona de lá descobre... fudeu.
Como a situação era de 100% calndestinidade, foi o jeito improvisar: tome secar a roupa usando a cadeira (como o espaço era pouco, tivemos que pendurar o casaco na porta e a blusa marrom ficou estendida nas pernas da cadeira) de varale o aquecedor de sol artificial.
Se a mulher da pensão descobre um negócio desse, ela tem um treco, pq além de ter ido lá de gaiato lavar os cascos, ainda tava gastando os tufos de energia com o secador.
Tomara que esta mulher não descubra isso nunca, caso contráio acho que meus casacos não vão aguentar dois anos sem verem água e sabão. iahaih
Segue aí o registro do acontecido e o meu muitão obrigado à Livia.

Depois daí, tive que ir pra casa com a roupa ainda pseudo-seca na mochila. Nenhum problema até ai, exceto que isso foi numa quinta e meu casaco grande só terminou de secar ontem.

2 comentários:

Livia Novaes disse...

haha me entregou ahaha! Ainda bem que a Dona nao entra na net e nem usa blog ahahah! bjos figura!

Anônimo disse...

Também acho que os posts deveriam ser mais curtos. Facilita!

Porque é q você não coloca algumas imagens do livro da sua avó?

O livro foi editado ou era apenas para consumo individual.

Imagens antigas dariam um aspecto legal ao seu blog.