domingo, 7 de dezembro de 2008

15º

Acho que vou fazer uns posts com textos mais curtinhos agora.
É bom pra vc's e bom pra mim também.
_____

NATAL NA CAPITAL DO CEARÁ
Com ajuda do Consulado Português aí no Ceará e um livro que minha avó tinha contanod a história da minha família, descobri q a certidão de nascimento do vô está numa cidade não muito distante da minha. Acho q vou lá na quinta-feira. Mas o mais interessante é que eu descobri que na cidade onde está o documento do meu avô, tem uma rua com o nome FORTALEZA CAPITAL DO CEARÁ. Acho que agora sim eu passo o natal em Fortaleza.
_____

MOÇO, ME DÊ 10 CENTAVOS DE SOL
Já chegou o inverno aqui eu acho. O sol só aparece por volta das 7h e alguma coisa (6h aqui ainda é noite) e qunado tá 17:30h ele já não tá mais. O sol a cada dia que ai passando vai deixando de aparecer aqui. Taava com uma semana que ele não ficava mais de 5min, até que hoje ele ficou mais um pouco. Deu tempo até secar minhas meias e a cueca que eu lavei na quarta-feira (só espero que não chova até eu voltar pra casa porque elas ainda estão no varal). Se continuar assim logo logo vou tá da cor branco-bunda. Olha essa foto aí que eu bati ontem. Eram 17:34h da tarde/noite:

_____

SAUDADE x FRIO
Já tou começando a meaconstumar com a saudade. Já que ela não vai embora nem racha o aluguel, o jeito é ir se habituando a ela. Mas se tem uma coisa pra me incomodar é a PINOIA DA TAMPDA DA PRIVADA GELADA. Pense num negócio ruim. Porto-Que-Partiu viu! Ganha até da dor que é lavar as mãos com água gelada. Putz grila, quando eu via no Poly Shop o pessoal vendendo tampa de privada com aquecedor e pensava "caralho, esse povo não tem mais o que inventar..."
_____

AGÊNCIA DIA-A-DIA DIARISTA
A casa que eu moro parece que tá viva. Ela produz poeira só Deus sabe de onde. Não fica perto de ocnstrução, não fica perto de avenida, não fica perto de terreno descampado e nem tão fazendo reforma no prédio e mesmo assim é a poeira no meio do mundo. A gente mal acaba d epassar a vassoura e já tá tudosujo de novo. Olha a foto aí em baixo. Eé porque tava só com uma semana (sem mentira) que a gente não limpava a casa.

_____

LA MUERTE DEL BIGODON
Finalmente fui chamado pra primeira entrevista d eemprego aqui. Pra ser comercial (não, não tem a ver com garoto propaganda de ocmercial não. é pra ser vendedor mesmo). Ela ficou de me ligar até quarta com um 'não' ou um 'sim' (tomara que ela ligue com a opção 2 pra mim). Mas a notícia principal não é esta, mesmo ela sendo muito importante. É que quero informar da morte do bigode que eu tava cultivando. Como eu tinha que ir pra entrevista, rapei ele fora. Como cortar o cabelo é mais caro, tome gel na juba que é pra dar aquela disfarçada! Segue a tão prometida foto mnha desbigodado:

Pra alegria de quem gostou e desgosto de quem odiou, já estou deixando ele rolar novamente. Essa foto tá com 4 dias que tirei e nela eu já estava desprovido de bigode há um dia.
_____

Então é isso. Fico por cá.
Lá na praça de Aliados montaram uma pista de patins no gelo totalmente DE GRÁTIS, quando eu for por lá prometo uma fotos.
Favor, torçam aí pra o meprego dar certo.
Um abraço, um beijo e um queijo.

3 comentários:

Unknown disse...

dieguiiiin! esse piso da tua casa é lindo demais!
tomara que papai noel leve esse emprego pra ti!
beijos de todos aqui

Livia Novaes disse...

eita! nao fala de saudades que méu coraçao ta mais apertado que calça de funkeira ahaha! Bora logo nessa pista de gelo, mesmo que nao seja pra patinar, mas pra ver os outros levando tombo ahaha! bjoos

Anônimo disse...

Didiiii...
E aí, como foi a entrevista??? Espero que tenha dado tudo certo!
Saudades!
Beijooos!