sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

19º

Muito bom ano pra todos vocês.
É isso aí, ano virou, espero que as coisas melhorem.
Que o euro caia o preço. Que apareça um emprego de verdade. Que eu consiga terminar todos os trabalhos que tenho pra entregar. Muita saúde pra todos nós.

A virada por aqui foi legal, bem diferente do que eutava acostumado, na beira da praia com todo mundo a volta e só de bermuda, camiseta e havaianas. Mas nem por isso foi pior, ja que tava lá todo mundo comigo o tempo todo.

Primeiro jantamos na casa da Lívia, de lá rumamos pra praça de Aliados, lugar onde rola a queima de fogos da cidade. Quando a gente chegou tava rolando o show de um tal Quim Não Sei das Quantas. Um Tiozinho que canta umas músicas com trocadilhos (uma história de por o PIPI no POPÔ e de ENTRAR NA PADARIA DA MARIA TODO DIA). Os fogos foram bonito pra caramba. Estranho é que eles aqui no Porto não fizeram contagem regressiva, quando vi já era ano novo. Muitos fogos e chuva de champanhe pra todo lado.

Após a queima de fogos e uns 15 minutos de música pop-meio-calypso portuguesa (fiquei esse tempo todo tentando entender o que a cantora dizia mas não onsegui perceber um AI.) descemos pra ribeira. Aí o negócio esquentou. Tinha músicas elestrônica e brasileira.

Ficamos lá até as 6:45h da noite, porque 6:45 ainda é muito noite aqui. O dia só dá as caras aqui lá pras 8:15h.

Acho que foi isso. Pelo menos a parte que eu me lembro.

Segue aí o registro da virada num videozinho rápido e umas fotos.


Novo Ano from diego bonito on Vimeo.


Pessoal todo reunido durante os fogos de artifício em Aliados.


2009


Moçada toda já reunida na ribeira.
_____

Tradição é tradição.
Pra não quebrar a tradição, mudei de havaianas. Tudo bem que essa eu já tinha usado uns diazinhos, mas muito pouco, pra mim ela ainda era nova. Não tinha como ser outra:

_____

Um Abraço e como dizem por cá: Boas Entradas! (Quando ouvi isso pela primeira vez achei que era equivalente ao nosso AÍ DENTRO! mas me explicaram que não, mas não me convenceram).

2 comentários:

Unknown disse...

É...havaina nova, ano novo, vida nova... muitas felicidades e que todos seus desejos se realizem em 2009...
Você esqueceu de muita coisa desse reveillon... Foi realmente fantástico, acho que comecei com o pé direito, pois arranjei um grupo de amigos novos e todos muito incríveis...
Sempre que precisar de uma mão, pode-se lembrar, aperte a minha mão, que é pra eu não ficar na M....!!!

grande abraço e sucesso amigo...você merece bichinho...

Unknown disse...

MUITO DINHEIRO NO BOLSO, SAÚDE PRA DAR E VENDER! Dieguin, tudo de bom, viu. Prometo que vou agilizar o que fiquei de mandar. Beijosss