sábado, 15 de novembro de 2008

12º

Dia desses eu a procurar (aqui não tem gerúndio) emprego, fui à Av. da Boa Vista, que segundo o que e contaram é a maior avenida da Europa. Pra minha 'felicidade' só posso usar meu andante até uma parte dessa avenida, a outra parte é outra zona e meu andante não cobre. O número que eu estava a procurar era o 1679 e o meu andante só permite que eu vá até mais ou menos o nº 379. Ótimo, né? Assim eu mato 3 coelhos com uma cajadada só: entrego o curriculum, dou uma bela de uma caminhada e chego em casa a me tremer (sem gerúndio) de tanto andar.
_____

Agora que eu falei nesse negócio do gerúndio, fico devendo alé da minha foto sem bigode) postar aqui um dicionário de português.PT /português.BR.
_____

Aina n caminhada encontrei um restaurante com uma marca muito familiar. Vejam você e me corrijão se eu estiver errado:

Isso aqui não é aquele coquinho do carnaval de Recife,não?
_____

DESCULPEM A INTERRUPÇÃO DO POST, MAS É QUE ACABEI DE VER (NÃO SEI SE RECEBE HÁ MUITO TEMPO) UMA MSG DAS MENINAS DIZENDO QUE ESTÃO DO LADO DE FORA PQ SAIRAM E NÃO PEGARAM A CHAVE COMIGO. TENHO QUE IR LÁ CORRENDO, PEDOIS EU CONTINUO O POST.
_____

Mas antes que eu me vá: PARABÉNS JULITA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Didiiiii...
Pensei que vc tinha me esquecido! :p Obrigadaaaaa!!!! :D
Saudades! Faltou vc e Mika aqui...
Beijo bem grande!