domingo, 16 de novembro de 2008

12º (continuação)

Resolvido o problema da chave, cá estou pra continuar de onde parei.

Essa semana rolou bolo de novo. Foi na sexta. Desa vez deu ate certo porque as meninas compraram uma forma no China. Como eu tinha Nuttela genérico, taqui o pau de novo e fiz uma cobertura:

_____

Dando sequência à série "A gente faz como sabe e se vira como pode", essa semana fui procurar emprego até na igreja aqui perto da casa que a gente tá morando. Mas não era isso que eu ia falar, era isso:

É isso mesmo que você tá pensando, tou pegando até os pacotinhos de açúcar que a galera dá de graça que é pra ajudar a economizar. Toda vida que passo pela estação da Trindade, onde tenho que mudar de linha do metro, eu tento pegar uns açuquinhas. E quase toda sexta, dia que almoço na FABUP eu pego uns dois pacotinhos a mais do que eu vou usar, pra trazer p casa. E não adinanta olhar pra mim com essa cara feia, que enquanto a mulher não brigar eu vou continuar trazendo.
_____

Depois de um mês com a mesma calça, ontem foi dia de lavar roupa. Aproveitei o solzão que tá fazendo esses dias e lavei pela segunda vez dese que cheguei uma calça jeans, uma camisa e um par d emeias. A calça, não se se isso é normal, soltou uma água preta da pinóia; a blusa, rasgou um pouquinho a gola de tanto q eu esfrequei e o par de meias ficou meio cinzento porque não deu pra usar Qboa, já que ele ia ficar junto da calça e da blusa no molho (a gente só tem 1 balde em casa).
Essa foto é do éu esses 3 últimos dias pla manhã, mas isso não significa necessariamente que tá quente:

_____

Graças a Deus que em Janeiro do ano que vem, um monte de coisa vai mudar graças ao acordo ortográfico. Pelo menos assim eu espero. Um monte de palavras que a gente usa o "^", aqui eles usam o "´". Exemplo: António, Eletónico, Matrimónio, Bebé. E falando em bebê (ou Bebé, como queiram) olha o que eu achei na rua dia desses:

O cara empurou agudo em todo canto no nome da loja dele que é pra não ter perigo de errar.
_____
Acho que é isso. Vou ver se próximo fim de semana conheço a Foz ou umas caves de vinho. Já tou aqui a quase 2 meses e não conheço o vinho do Porto. Só tomei umas taaçs de vinho lá no dia do jantar chic ma snão sei se quilo era aqui do Porto. Acho que era sim. Até mais.

2 comentários:

Unknown disse...

diaguiiiin, cadê os cachorros pra tu passear e a grama pra cortar?
boa sorte!

Unknown disse...

Os papais noel
kkkkkkkkkkkkkkk

O Diegao que saudades

Deus te proteja

Beijos

=***************