quarta-feira, 3 de junho de 2009

38º

Eita pau! Bem que me disseram que o fim do mundo tá próximo.
__________


Acredite se quiser: aprendi a fazer bolo
Graças às aulas do João e da Camila, meus companheiros de casa (que infelizmente já vão embora agora na quinta feira) me ensinaram a fazer bolo. Segue agora a receita:
1º coloca numa cumbuca 2 ovos, 2 xícaras de farinha de trigo, 2 xícaras de açúcar, um pouquinho de fermento e ½ de leite. Mistura tudo.


Depois de misturar, chama um amigo (nesse caso o Psyco) pra servir de testemunha de que é você mesmo que tá fazendo. Sem esquecer de proteger o teclado do computador com um jornal.


Agora, é só untar uma forma com manteiga e farinha de trigo e derramar metade da mistura na forma.


Na outra metade, rebola achocolatado em pó (da marca DIA ;D).


Junta as duas partes na forma.


Enquanto isso, já era pra ter acendido o forno em 180º ou 200º pra ele pré-aquecer. Põe a gororoba no forno. Agora é só esperar 30min e rezar pra dar certo sem abrir o forno.


Pronto.


É só desinformar, cortar e comer.

__________
Fora o bolo, no domingo fui ao Museu de Arte Contemporânea de Serralves. Tava rolando 40h consecutivas de festa. Todo ano, em comemoração ao aniversário do museu eles fazem essa festa. Quem quiser ver, tem foto no orkut. Pois bem, por hora é só.

3 comentários:

Arco disse...

maxoooooooooo!!!!
já da pra abrir uma confeitaria ai!!
bolo ficou bonito mesmo, agora, será q ficou bom de gosto eim? hahahahuhu
amigoo!!!
apreensão toma conta de mim!!!
mass diz ai, nesse mei tempo, acabei de ganhar um Galo de Bronze em Gramado ó!
É, em tempos de dúvidas só uma notícia dessas pra deixar a gente feliz!
e vamo que vamo!!

carai, tem q terminar um anúncio aqui, é o jeito tenho que ir!

abracaoooo meu brotherrrrrrrrrrr

Unknown disse...

dieguin, de longe tá bonit,ó! ahhh, e vou mandar o presente pela beth! beijos

Julix disse...

huuum... acho que esse bolo ficou bom, viu?
beijos, Didi!