domingo, 24 de maio de 2009

35º 36º 37º

Pois bem, passaram-se três semanas (a contar com essa) e nada de um postizinho se quer. Mas é que agora pra além dos centos trabalhos pra fazer pró fim de semestre tou também correndo contra o tempo p conseguir minha nacionalidade o quanto antes pra concorrer à bolsa pró ano letivo que vem. E não sei se vocês sabe o que isso significa… significa que antes das regalias e folias tem que juntar documento e documentos e documentos e ais documentos pra isso. Mas deixemos de fazer força sem necessidade e passemos ao lacto purga:
__________
Continuação da Queima

Quando me disseram que os festejos eram grandes eu até imaginava, mas não ao ponto do que realmente é. No dia 5 de Maio o centro da cidade do Porto parou pra ver o Cortejo. É parte dos festejos da semana da queima das fitas aqui na cidade onde cada faculdade enfeita um caminhão e sai a passar pelas ruas da cidade. Na frente vão os Harry Potters com cartolinha, esses são os formandos, no meio vai uma mocada em cima do caminhão e na rabeira seguem os calouros que, já agora, deixam de ser calouros e passam a ser alunos “normais” com direito a utilizar a capa preta. Fiz uns videozinhos mas tavam mesmo mals então ficam aqui umas fotos (que também não estão tão boas assim).

__________

Lisboa (Lx pros íntimos)
Não tem muito o que comentar de Lisboa, até porque eu mal fiquei lá. Fui lá com o objetico (?) de passar o dia todo no seminário de Design que tava acontecendo. O prob é que o tal seminário (denominado OFFF, muito bacana por sinal) não ra em Lisboa. Era em Oerias, uma cidade do lado. Pois bem, como o seminário era o dia todo (todo mesmo de verdade) mal sobrava tempo pra conhecer a cidade, coisa que só fiz mais a noite e muito de passagem. Houve uma manhã e se não me engano uma tarde que não fomos ao congresso para andar pela cidade. Que fora as ladeiras, é bonita por demais. Houve o domingo também onde fomos andar por onde dava. A coisa boa nisso foi que meus amigos me levaram não só pelos cartões postas da cidade, mas pela cidade em si. A cidade de verdade. E foi legal conhecer a tal da Feira da Ladra (versão portuga da Feira dos Pássaros), beber um copinho de ginjinha, jantar na casa da Joana (anfitriã de parte da turma em Lisboa), ouvir música de Cabo Verde escondidos da polícia num barzinho que oficialmente fechou às 2h (por norma, os bares do Bairro Alto devem encerrar a essa hora) da madruga, sendo que já eram 4h. Como eles dizem por cá, foi ‘bué de fixe’. Tem uns vídeos do congresso mas tou sem saco pra editar. Em aí uma foto da minha mão com a pulseirinha pra provar que fui por lá (mesmo que tenha sido só pegar a pulseira)e do meu regisro escrito num stand que a moçada podia rabiscar o que quisesse.



As fotos bacanas já coloquei no orkut, então vai aqui uma fotinha da Joana, que merece atenção especial por receber tão bem a gente em casa.

P.S.: Esqueci minha toalha de propósito na casa dela que é pra er uma boa disculpa de votar a Lisboa (que não sei porque eles apelidaram de Lx. Pra mim o sim disso é ‘Elixir’ e não ‘Lisboa’)
__________

ATENÇÃO: SE VOCÊ TEM PROBLEMAS NO CORAÇÃO (OU MESMO NA FAMÍLIA OU NO TRABALHO) POR FAVOR, EVITE IR ATÉ O FIM DESSE POST. HÁ FOTOS FORTES QUE SE EU FOSSE VOCÊ NÃO IRIA ASSIM DESPREPARADO. (dizer isso é a mesma coisa de tá dizendo: vai logo lá em baixo ver a arrumação.)


















Pode parecer mentira. Mas não é. EU ENGORDEI. Pela primeira vez na vida meu umbigo tá pra dentro da barriga. Tá certo que tou “mago véi do buchão” mas já é um avanço não só pra mim mas como também pra humanidade. Afinal, nem tudo está perdido.

__________
Pelos vistos a diarreia mental nem foi tanta, mas é que tou mesmo aperreado e cada 5 minutos que eu ganho pra dormi são mesmo bons e indispensáveis, mas mais indispensável que isso é tentar manter vocês (de alguma forma) perto.

4 comentários:

Rebeca Freitas disse...

Caralho. Tô besta.
Tenho uma foto tua na fofocus como se estivesse fazendo strip e uma quina da blusa levantadadá pra ver só a titela.
TU TÁ UMA BALEIA.

Julix disse...

Didiiiiiiii...
Estava com saudades dos teus posts! Ei, fala a verdade, tu "colocou" a barriga "pra fora" pra parecer maior, num foi? Dá pra ver nas fotos que vc deu uma engordadinha, mas não imaginei nunca essa barriga! Hehehe... Tô aqui na torcida para dá tudo certo com a sua nacionalidade!
Beijooooooos!

Unknown disse...

dieguin, faço uma aposta como daqui a uns dias tu tá reclamando do teu buchim. palavra de quem tb ostenta um... :P

Lívia novaes designer disse...

Caraca essa barriga ta indecente já! Vou avisar a minha mae que nao traga leite em pó, vc vai virar um palito espetado numa grande azeitona ahahah....palavra de quem também é um ahahah.

olha meu novo blog...pra divulgar os trabalhos, enquanto o site praticamente NASCE, MORRE E AINDA RESSUCITA!
http://livianovaesdesigner.blogspot.com/

bJOOS