sábado, 13 de junho de 2009

39º 40º

Acho que eu tou pegando gosto pelo fato de resumir mais de uma semana por post. Isso é mal, eu sei. Mas é que esses últimos dias não tem se passado nada de muito interessante… na verdade é que andei meio sem paciência até pra escrever. Mas já que tou aqui, vamos lá:
__________

E lá se foram mais dois

Pois é, no início desse mês, do dia 4 pro dia 5, João e Camila, meus companheiros de plantão (e que me ensinaram a fazer bolo), tiveram que voltar pra casa. Eles dividiam a casa aqui comigo desde que entrei mas como vieram só de erasmus e o visto deles já vencia agora no início do mês, tiveram que adiantar os exames pra “pegar o beco” mais cedo. Segue aí a foto dos figuras e da nossa querida amiga inseparável Nutella Genérica.

__________

Muito Prazer, Neidão
Quando os meninos ainda estavam aqui, descobrimos que na casa mora também o espírito da Neide.
Neide é uma entidade que encarna nos moradores dessa casa quando o assunto é faxina.
E quando encarna nos meninos ela atende pela alcunha de Neidão!
Essa semana foi feriado pra mim, então como tou cheio de trabalho do curso por fazer, resolvi limpar a casa. Cozinha, sala de jantar, banheiro, corredor, quarto e escada (degraus por degrau).
Tudo estaria muito bem muito bom se eu, digo, Neidão não tivesse derramado água com sabão e qboa no carpete da escada, faltando só mais 4 degraus pro fim.
Sem contar também que comprei no mercantil um tal de Limpa Tudo. Conforme tinha escrito bem grande no rótulo, confiei, dilui o produto em água e passei pelo chão de madeira da casa. Quando o chão já tinha até secado, resolvi ler o verso do rótulo e lá vinha a informação: “óptimo para desinfecção de azulejos, casa de banho, cozinha e bancadas.” E onde é que vem dizendo que pode passar em chão d emadeira também? Putz! Porque por o nome do produto de LIMPA TUDO se o desgraçado não limpa tudo mesmo?
Segue aí uma fotinha dos últimos degraus da escada depois e antes da limpeza.


__________

Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu de interessante (?) esses dias que se passaram por aqui. E já agora: começa a contagem regressiva pra curtir 5 dias em Barcelona no mês que vem.
Abraço e até logo.

Um comentário:

Julix disse...

eita, Didi, mas aconteceu alguma coisa com o piso? hehehe...
ai que essa viagem vai ser maravilhosaaaaa!!! queria poder estar lá com vcs tbm... =)
saudades!
beijão!