domingo, 25 de janeiro de 2009

22º

Iuxe, tou fraco de post. Já me conheci tempos melhores meus.
Num sei, acho que é chuva demais no juizo ou coisa interessante de menos. Ou talvez eu esteja me habtuando ao lugar, não sei.
_____
Já dizia a canção: Quem quer pão?
Esses sete dias que passaram o que aconteceu de legal (e muito cansativo) foi a distribuição do jornal. Dessa vez foi uma ação de divulgação dos pães Bimbo.

Acho que eu tou na ponta errada da cadeia, talvez eu estivesse melhor se fosse eu a criar as ações e não executá-las, mas enfim, não tou reclamando, longe disso: trabalho meio espediente, não aprapalha o horário das aulas, sou pago só p entregar jornal, GANHO BRINDE, não preciso me preocupar com job de campanha gigantesca p entregar no outro dia, meu chefe é gente boa. De ruim é só ter que acordar cedo, mas isso eu tbm teria que fazer se o trab não fosse legal.

Eu fantasiado de padeiro do pão Bimbo. Pense num pão "só o pitas".

_____
1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 1 = bem muitão
Fora isso queria deixar o quanto eu sou grato à Melissa (e à amiga dela), à Alessandra Caroline Luciano V. M. de Oliveira (sim, é o nome de uma só uma pessoa, é que eu tava com saudade de escrever ele todo - ou quase, pq do jeito que a net anda a gente não pode sair dando informação assim a torto e a direita), ao Thiago, ao Ricardo e ao Rafael por 3 motivos: ter traduzido os resumos que pedi, não terem me deixado na mão e por conseguirem desfazer a confusão que eu fiz. Valeu de verdade.

4 comentários:

Livia Novaes disse...

ahaha como dizia a canção da xuxa né!? "Quem quer pão....que ta quentinho...ta gostosinhoo....quero mais um..mais UM" ahahha e é bom viu ...e não é Dia mas tava uma delícia! rss
Padeiro me vê ( 10 centimos de pão?!)bjooooos

Unknown disse...

dieguiiiin, essa roupa tá um charme!
não esquece de trazâ-la quando tu voltar: pode ser fantasia sexual de alguém, hehe. junta com a do papai noel q dá pra fazer uma loja de aluguel de fantasia! meu nome é um exagero, afff.

Anônimo disse...

Didiii...
Adoreiii a roupitcha, viu? E esse pão é mesmo ótimoooo!!!! =) Saudade de vc! Espero que as coisas por aí estejam ótimas e só melhorem!
Beijo grande

Unknown disse...

tá bom de atualizar, né, dieguin?
nem venha com desculpas de que está fazendo 376 trabalhos e entregando muito pão..