quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

23º

Desculpa aos muitos (um) pedidos de atualização. É q tava esperando acumular assunto. E acumulou.
__________

Pesquisa Mercadológica
APRESENTAÇÃO
Olá, me chamo _____ e estou a desenvolver uma pesquisa de mercado para a empresa _____ . Este inquérito demora aproximadamente _____ minutos. Seus dados serão mantidos em sigilo e serão utlizados somente para verificar a veracidade do meu trabalho.

INQUÉRITO
Q.1
Que marca de leite recorda?
Costuma comprar leite? (se não, passe para Q.2)
Que marca prefere?
Que marca compra?
Das últimas 4 vezes que comprou, qual foi a marca?
Se não tiver a marca que procura, que marca leva para casa?
Conhece o leite da marca Parmalat?
Porque não compra?


Q.2
Que marca de leite recorda?
Costuma comprar leite? (se não, passe para Q.3)
Que marca prefere?
Que marca compra?

(...)

Seu nome: _____
Seu telemóvel: _____
Seu grau de escolaridade: _____
Sua profissão: _____
Seu: concelho de residência: _____

AGRADECE E TERMINA
Nome do Entrevistador: _____


É isso aí moçada, quem não tem cão faz pesquisa de mercado.
Tou enchendo o saco do pessoal daqui com esa spesquisas agora pra ganhar uma graninha a mais. É asim, eles a cada pesquis aque aparece me entregam 10 questionários pra eu fazer e uma data limite pra entrega. Bom é que já éuma graninha no fim do mês a mais, não atrapalha a entrega dos jornais e nem meu horário das aulas e estudos. :D Suceso mundial.

__________

De além mar
Dia desses chegou alí em Lisboa um carinha amigo da Glauciana (uma das que mora comigo) e que mora m Fortaleza. Aproveitando a situação, pedimos a ele pra trazer presentes de natal da nossa família. Eu havia pedido 2 pares d emeias (porque vocês viram a situação em que estavam ficando as minhas por aqui), 2 pacotes de leite em pó (pq aqui é caro pra dedéu) e 2 pacotes de biscoito da richester (acho q a cada dia q pasa eles diminuem mais). Minha mãe resolveu não só mandar tudo o q pedi como mandouem quantidades bem mais generosas. Obrigado mã e todo mundo que me mandou os presentes. Foi muito obm mesmo ver a sacola cheia de coisas. segue a foto (teve que ser com flash pq o dia tava nublado e não tinha luz e a luz da sala é bem fraquinha).


__________

O dia em que O Monstro saiu à ruas

Dia 02/02/09 vai ficar marcada na história da cidade do Porto. Foi o dia em que ela foi atacada pelo Monstro. Tá, não foi um ataque tão grandioso asism pra entrar pra história, mas ele aconteceu e foi registrado.
A equipe que eu faço parte decidiu desenvolver um suplemento jornalistico satírico em resposta à proposta lançada na disciplina de Design Gráfico. Fizemos o tal suplemento (batizamos de O MONSTRO PRECISA DE AMIGOS) e para além disso nossa proposta era imprimir 1000 exemplares para encartarmos de forma marginal nos jornais gratúitos da cidade. Como nosso orçamento era curto, na verdade inesistente (devido 50% [eu e o Zé Antônio] da equipe ser de brasileiros que ganham em real e gastam em euro) tivemos que imprimir um número menor de exemplares. Após a impressão os suplementos contamiram os jornais gratuitos locais e registramos isso desde a impressão na gráfica até ele chegar às mãos dos leitores. O resultado está aqui.
Valeu Zé Antônio, Henrique e Joana por fazerem a disciplina de design gráfico ter valido a pena (antes tarde do que nunca).

O Monstro Precisa de Amigos from diego bonito on Vimeo.

__________

Pois bem, era iso que tinha que ser dito. Até o post 24º.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dieguitoooo, adorei o video! =)
Saudadeeees!
Beijão!

Unknown disse...

uin, ainda não vi o vídeo pq estou no trabalho, mas assim qeu chegar em casa eu vejo. ai, me deu uma vergonha agora de ver o presente da beth. pq eu te prometi um e até agora nada. mas entenda, viu? é q tenho q procurar a coisa, selecionar outras coisas nessa coisa, concretizar a coisa e, só aí, te mandar. peeense!