segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

21º

Essa semana nada demais aconteceu por essas paragens.
Fora os fatos de que descobri que não vou ter as tão sonhadas férias de fevereiro e de que o trabalho que eu tava dando o gás pra conseguir as 2.500 palavras que os professores pediram, na verdade eram 2.500 caracteres (eles se enganaram quando escreveram o enuciado).

Graças aos saldos consegui comprar 2 pares de tênis por 14,96€ e um casaco impermeável, com capus, revestimento e bolsos externos e internos por 9,90€.

Fui jantar no sábado na casa da Olinda (a que me ensinou a fazer baba de camelo) e comi o doce na versão original (não que a minha estivesse ruim, mas a dela tava bem mais gostosa). Ela também me emprestou um livro: Receitas Fáceis para homens na cozinha (título não é bem esse, mas é mais ou menos isso).

Fora isso, nada de muito novo.

Um comentário:

Unknown disse...

dieguiiin, quando tu voltar, tu mesmo vai faezr teu jantar de boas vindas com todas essas "guloseimas" que tu tá aprendendo a fazer...