domingo, 8 de fevereiro de 2009

24º

Pois, essa semana foi um pouquinho de nada menos monótona que a anterior.
__________

Grupo Desportivo Recreativo Cultural centro Social Bairro de Francos
Se o nome é grande assim, imagina a sigla como fica:


__________

Tudo ou Nada
Não que eu tenha preconceito ou acredite nesse mito irreal de que os portugas não são lá providos de inteligência bem desenvolvida, mas me respodne uma coisa: São todos os tapetes ou cada um deles que custa 9,95€?

__________

E tome comer!
Sexta foi o dia de eu pagar o prometido. disse q o primeiro salário que recebesse ia pagar um jantar pra moçada, mas como o dindin que eu recebo é bem pouco só deu pra pagar um lanche, mas ainda sim foi supimpa, com direito a Pepsi, cachorro quente, chocolate, sorvete, pizza patrocinados por mim e vinho do Porto e batatinhas chips patrocinadas pelo Vladvostok. (foi mal pela foto ruim, mas é que o flash parou todo no livro que a camera tava apoiada.

Melyne, Lívia, Adriana, Ana, Vladvostok e Eu.

Ontem fui convidado pela Melyne pra o jantar de despedida que o Amadeu (dono da casa em que ela tá a morar) fez pra ela. Foi tão bom quanto o de sexta (mas o cardápio tava um tanto quanto melhor) e diferente do de sexta, nesse tinham brasileiros, portugueses, filhos de portugueses com brasileiros e dois tipos de sobremesas. Experimentei inclusive vinho do Porto de 1968. O jantar foi tão bacana que chegamos por volta de 13h de hoje.

Eu, Ana, Lívia, Melyne e Vladvostok
__________

Filial Lusitana
Essa semana descobri que a rolinTUR é maior do que eu pensava. Para além do transporte de passageiros, a rolinTUR atua aqui em Portugal no ramo de logistica e transporte. Mas claro, que teve que rolar uma adaptada no nome da empresa para que ela se adequasseà cultura local. Eis que apresento a vocês a versão portuguesa da já tão conhecida rolinTUR:

4 comentários:

Anônimo disse...

Didiiii... Eita coisa boa jantarzinhos com amigos, hein? =) E tu bonitão nas fotos! Saudadeeee! Beijocas!

Unknown disse...

dieguiiiin, e esse cabelo,hein? se deixar crescer mais um poquinho vai ficar a cara do caa raymond quando fazia o mau-mau da malhação! :P

thiago disse...

Eeei mah, diz aí que formatei o comp e teu blog saiu da barrinha ali de atalhos, e esqueci que ele existia! Daí vi que tu adicionou um video no orkut (que é aquilo hein? stefhany??!), e lembrei do blog!!!!

Então, comentários em dívida: a roupa do padeiro ficou massa, eu lembrei que trouxe um avental e boné do mcdonalds quando eu fiquei servindo amostra gratis uma vez nos states. O video do monstro ficou ótimo! Depois quero ler um exemplar =) E.. pois é, acho que tá bom de comentário né?!

abraço!

Anônimo disse...

Existe um ditado em Portugal que diz "Para bom entendedor, meia palavra basta"

Lógico que esse preço é o preço de cada um dos tapetes e não de todos os tapetes :)

mas a brincar ...