sexta-feira, 24 de julho de 2009

42º 43º 44º

Pois sim, aqui quando não é 8 é 80.
Tem semana que nada acontece, então não escrevo porque não tem assunto. Ou então, acontece tudo na mesma semana e não tenho tempo pra escrever porque tou resolvendo as coisas. Essas últimas três semanas foi um bocado disso: ou não tinha o que dizer ou tinha coisa demais pra resolver.
__________

São João

No Porto, o dia 24/06 é feriadão geral na cidade. Acabar, brasileiro é que gosta da folia e da arrumação. Pois sim, mas a comemoração começa no dia 23/06 de tarde e vai até sei lá que horas e no feriado mesmo, a mocada aproveita pra curtir a ressaca.
Fica a folia acontecendo lá na beira do Rio Douro e quando dá 00h do dia mesmo do festejo rola fogos de artifício a torto e a direito pra tudo que é lado lá no rio, acompanhado por umas musiquinhas legais.
Pra além disso o pau que rola é martelada na cabeça. PUTZ GRILA! Nunca levei tanta martelada no quengo. Todo mundo fica com um martelinho daqueles do Chapolin e com alho podre pra esfregar o nariz de quem passa.
Meus amigos aqui de Portugal diziam pra mim que era “o carnaval brasileiro”… foi quase lá. Bastava só mais 5 dias de festa, com mais música, com mais cervejinha gelada, com mais gente, com mais folia e com mais HURRU!, entenderam?

IMAGINA AÌ O VIDEOZINHO DA FOILA.

é como eu disse, não tou conseguindo publicar os vídeos.


__________

M O N O BLO C O que beleza! UH! É Monobloco!
O show foi supimpa demais lá na Casa da Música. Ganhei o ingresso de presente da Joana, uma amiga da faculdade. Só não foi melhor porque o Cláudio e a Denise também iam, mas não conseguiram porque os ingressos se esgotaram. Aí, Monobloco (e acho que qualquer outra festa) não é tão bom estando sozinho. Mas no geral foi uma forma de se sentir um tantinho mais perto de casa.

IMAGINA AÌ O VIDEOZINHO DO SHOW.

é como eu disse (DE NOVO), não tou conseguindo publicar os vídeos.


Pois é, as edições dos vídeos estão ficando cada vez piores, mas e daí? Se fosse p eu aprender a editar tava estudando áudio-visual.
__________

Perdon, no entiendo
Merda pouca é pra quem tem penico pequeno. Pra mim só serve se for de ruma.
Eu tava achando ruim porque tava morando sozinho, pois bem, nesse mês de Julho tou morando com um espanhol. O Carlos, gente boa ele. O lado bom da situação: ele já fala português tá com 21 anos, então isso me safa porque só sei falar “la cucaracha” na língua dele. Agora a bomba: ele entende português, mas de Portugal. O português do Ceará ele tem que aprender tudo ainda. E pra arrematar: o cabra é surdo. PORTO QUE PARTIU!
TE-NHÓ QUÉ FÁ-LÁR TÚ-DÓ DÉS-SÉ JÉI-TÓ PRÁ QUÊ ÉLÉ MÊ ÊN-TÊN-DÁ.
Mas enfim, vamos se virando como dá, não é isso que vai fazer o cara deixar de ser legal. Tou sem foto por enquanto pra apresentar o Carlos, mas depois ponho aqui.
__________

Depois não sabem porque o país não vai pra frente.
Os portugas vez ou outra abrem a boca pra falar mal do país. Coitados, vivem reclamando de barriga cheia. Não sabem o que é o furdunço de verdade.
Mas olha aqui diz se eu não tenho razão: como eles querem crescer com a ruma de Brasil que tem aqui. Tem Brasil em 5 das 7 novelas diárias (isso contando só uma emissora), tem Brasil nas músicas das festas, tem Brasil nos toques de celular, tem Brasil na capa das revistas. Tem aé Brasil nas escolas (eu) e pra piorar tá vindo mais Brasil por aí. O meu amigo Thiago Xinxom passou pra estudar na universidade de Aveiro.
Isso é uma esculhambação mesmo, depois não digam que eu não avisei: PORTUGAL NÃO SABE O QUE VEM POR AÍ COMIGO E O XINXAS POR LÁ.
Seja muitão bem vindo, Xinxas.
__________

E se eu disser que não lembro, tá valendo?
Eu acho que tinha mais uma coisinha ou outra pra dizer, mas acho que esqueci, ó.
Foi mal, mas é que num sei, acho que é porque demorou demais pra eu por aqui.
Mas se eu lembrar eu volto a falar
__________

Pois é pessoal, acho uqe nem valeu tanto a pena esse tempo todo de espera só pra essa meia dúzia de notícias. Mas vamos e venhamos: tou postando nesse exato momento de Barcelona. Fiquem no meu lugar, se vocês tivessem aqui, iam pelos menos ligar o computador? Duvido muito. Fico devendo pra quando eu voltar daqui pro Porto a atualização das 2 semanas que tou por aqui na compania do Rafaelito e da Nina. Putz grila, vai ter assunto pra uma ruma de letrinha que acho que nem vocês que ainda insistem em vir aqui vão ter paciência pra ler tudo. Abraço, grande

4 comentários:

Unknown disse...

Didiiii...

Eu vou ter paciência pra ler cada letrinha, viu?

Kkkkkkkk... Tô só imaginando tua comunicação com o tal espanhol, aiaiai...
E também tenho medo de como vai ser vc e o Thiaguito juntos, eita menino!

Beijooooos

Unknown disse...

kkkkkk, o q me marcou tb foi tua comunicação com o tal espanhol. mas, vem cá, e tú sábix falar purtuguêix de purtugal?
:P

brenna disse...

morro de ir! beijoss

Unknown disse...

afff, q tanta poeira, teia de aranha... cadê o dono dessa bodega?