domingo, 22 de março de 2009

28º

Pois bem, passada uma semana, vamos ao sagrado post dominical.
__________

Antes – Durante - Agora
Olha só moçada, finalmente criei coragem e desembolsei 7,5€ e cortei a tal cabeleira. Passar esse monte de tempo sem visitar o cabelereiro valeu pra descobrir que eu tenho o cabelo cacheado. Eu achei que não era mais.
O resultado da transformação aqui em baixo e mais em seguida um pouco o barbeiro em que eu cortei. Tiozinho acho que corta cabelo antes do meu pai ser careca.



__________
Escolinha do Profesor Raimundo
Semana retrasada o professor pediu que fossemos pra aula com questões que estivessem intrigando a gente ou questões pertinentes ao nosso dia a dia. Logo em seguida tá imagem da lousa com as frases da turma. Acho que frente às questões sobre a existência humana e de onde vem e para onde vamos dá pra descobrir qual foi a pergunta de quem dorme há 6 meses num sofá cama.

__________
Nas Garras Da Patrulha – versão lusitana

__________
Das despedidas II
Pois é pessoal, tem uns que vão indo e outros que vão chegando. Finalmente, inverno tá pegando o beco e dando lugar à Prima.


__________
Pois bem essa semana foi isso vamos esperar que próxima semana melhore.

4 comentários:

Anônimo disse...

cara, gostei da foto das comidas, mas a foto do tiozinho ai, bateu ela de longe... marmota viu, a proposito os portugas sabem o que e marmota

Anônimo disse...

Didiiii...
Adorei o design de alimentos! Hehehe... Só vc mesmo!
E esse novo visual, hein? =) Confesso que também estava gostando da versão portuga do Didi! Hehehe... Vc ficou mais novo com esse corte de cabelo.
Beijoooos!

thiago disse...

aee, só pressionar que sai novo post!

Depois do corte, ficou mais sério né? =)

Unknown disse...

DIEGUIIIIN, adorei a cadeira do salão. traz pra mim de lembrança?